in

Angelique Boyer tem preocupações que a impedem de ter filhos com Sebastián Rulli

Casal famoso das novelas mexicanas está junto há sete anos, mas não pensam em casamento ou formar família.

Reprodução/Televisa

Angelique Boyer e Sebastián Rulli formam um dos casais mais amados das novelas mexicanas. O casal se conheceu em 2010, nas gravações da novela Teresa, onde se tornaram grandes amigos. Mais tarde, em 2014, voltaram a fazer par romântico na trama O Que a Vida me Roubou. Foi aí que se apaixonaram e assumiram a relação publicamente. Depois, atuaram juntos novamente em outras duas novelas: Três Vezes Ana e Vencer o Passado, que ainda não foram exibidas no Brasil.

Publicidade

Angelique Boyer não pretende seguir imposições da sociedade

Apesar de muito apaixonados, o casal não pretende se casar, tampouco ter filhos. Angelique Boyer constantemente é cobrada pelo público em relação ao casamento e maternidade, mas ela assegura que não pretende dar esses passos em sua vida. A atriz tem bons motivos para isso. Em entrevista ao programa mexicano Hoy, ela afirma que não pretende cumprir com esses papéis sociais que são impostos.

Segundo Boyer, ela vive uma relação muito feliz com Rulli e não precisa de um papel assinado para continuar vivendo esse amor. “A verdade é que me sinto plena como estou, não preciso me casar porque creio na pessoa com quem estou e todos os dias temos a escolha de nos escolhermos”, completa ela.

Publicidade

Futuro da humanidade preocupa Angelique Boyer

Sobre a maternidade, Angelique aponta preocupação com o futuro dos seres humanos e isso a desestimula de ser mãe. Ela aponta que o mundo está caminhando para um processo de superpopulação e também de escassez hídrica. Além disso, ela já mantém uma excelente relação com o filho de Sebastián Rulli, de outro casamento. Por isso, não vê necessidade em ter filhos, pois são grandes responsabilidades.

Publicidade

Sendo o México um país conservador, muitas pessoas discordaram do posicionamento de Angelique e reafirmam a ideia de que uma vida plena depende de um casamento e de formar uma família, porém, muitas mulheres estão de acordo com a atriz e se sentem representadas pelas opiniões emitidas por ela. Sebastián Rulli e Angelique Boyer compartilham diariamente suas rotinas pelo Instagram e demonstram que a felicidade não depende de casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com