in

Com rumores de gravidez ‘anunciada’ durante sua festa, Virgínia se pronuncia: ‘Meu chip vence ainda esse mês’

Informação vazou através de uma convidada que estava no evento, mas foi apagada rapidamente.

Caras UOL/ Estrelando - Fotomontagem por Manuella

Na noite da última terça-feira (21), a influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, comemorou seus 30 milhões de seguidores no Instagram recém-alcançados em uma grande festa.

Publicidade

O tema escolhido para a comemoração foi festa do pijama. Assim, os convidados só entravam na cerimônia se estivessem respeitando devidamente o traje. A anfitriã escolheu um vestido de cetim e uma longa peruca rosa para compor seu look.

Para complementar o luxo da festa, itens como um buffet do famoso restaurante Paris 6 e um bebedouro de Cachaça Cabaré marcaram presença. Além disso, atrações como Luisa Sonza, Dennis DJ e o próprio Zé Felipe marcaram a noite.

Publicidade

Boato de gravidez

Publicidade

Durante a cerimônia, Virgínia, Zé Felipe e suas famílias foram surpreendidos por um boato divulgado por uma das pessoas que estavam presentes na festa. A convidada teria falado que Virgínia anunciou sua segunda gravidez durante a cerimônia. A falsa notícia se deu através de um post, que rapidamente foi apagado.

Publicidade

Entretanto, apesar de a convidada ter excluído a publicação, o tempo em que ela ficou no ar foi o suficiente para que a notícia se propagasse e chegasse aos ouvidos de Virgínia e de outros convidados da festa.

Indignada com toda a situação, a influencer se pronunciou sobre a notícia. Em conversa com o Choquei, Virgínia negou o boato, alegando que seu chip (método anticoncepcional) venceria ainda esse mês, mas que a suposta gravidez não era real: “Gente, Deus me livre, eu tô bebendo cerveja a festa inteira, tá doido? Tô grávida não. Ainda não. Meu chip vence ainda esse mês, aí em janeiro eu já posso estar grávida, mas eu não tô grávida não. Eu tô bebendo todas”.

Publicidade