in

Irritado, Zé Neto reaparece em vídeo e expõe verdadeiro estado de saúde: ‘Tão me matando aí’

Cantor resolveu se prenunciar após diversas notícias sobre a doença nos pulmões repercutir.

Zé Neto/Instagram

Zé Neto, da Dupla com Cristiano, resolveu se pronunciar sobre o seu verdadeiro estado de saúde após repercussão após diagnóstico de doença respiratória. O cantor está em tratamento para combater um problema sério nos pulmões que tem o nome de foco de vidro que teria sido causado pelo uso de cigarros eletrônicos.

Publicidade

Nesta quarta-feira (22), o cantor resolveu reaparecer em seus stories para desabafar sobre as notícias e aproveitar para tranquilizar e alertar os seus seguidores. Irritado por conta da repercussão sensacionalista de alguns portais que chegaram a noticiar que ele estava quase morrendo, o famoso começou o vídeo dizendo estar sumido, mas apareceu para dizer que está bem e quase 100% de saúde.

“Oi, gente, tudo bem com vocês? Tô meio sumido daqui, mas, tô voltando aqui para esclarecer que, tão me matando aí na internet, né!?. Seguinte, tá tudo bem, realmente passei por um  problema sério no pulmão, por causa desses vapers”, disse o artista que alertou aos fãs a não fazerem o uso desses objetos que considera uma “bost@”. Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Publicidade

Ele também agradece aos fãs que rezaram por ele e disse que o tratamento já está quase no fim. “Está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zerado. Já estou 99% [recuperado]. Obrigado pelo carinho“, contou o cantor que deve estar totalmente recuperado nos próximos dias.

Publicidade

A doença diagnosticada em Zé Neto pode ter sido provocada pelo uso dos cigarros eletrônicos, assim, como também uma possível sequela da Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.