in

Lembra dele? Após 23 anos longe da TV, Gerson Brenner é visto em momento compartilhado pela esposa

O artista, que fez diversos trabalhos na TV, está longe das telinhas por conta de um problema.

Foto Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (22/12), a esposa do ex-ator Gerson Brenner, conhecido por alguns papéis de sucesso na Rede Globo, compartilhou uma linda publicação em homenagem ao marido, que se encontra longe das telinhas há décadas.

Publicidade

Na homenagem, Marta Mendonça compartilhou com seus quase dois mil seguidores uma fotografia na qual aparece ao lado de seu companheiro de longa data o parabenizando por esta data, que é seu aniversário de 62 anos.

Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem muito bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus.“, escreveu a companheira de Gerson, através de sua conta no Instagram.

Publicidade

O artista foi considerado um galã nos anos 90 e ganhou o coração do público na época. Em 1998, ele se afastou da televisão por conta de um grave problema. O ator foi vítima de um assalto na estrada enquanto viajava de São Paulo para o rio de Janeiro.

Publicidade

O assalto aconteceu quando Gerson parou para trocar o pneu de seu carro, surpreendido por bandidos que atiraram em sua cabeça. A bala deixou o famoso com graves sequelas, o que impossibilitou o ator de voltar para a televisão

Publicidade

Gerson e Marta se conheceram depois que o ex-ator saiu do coma em que ficou por conta do tiro. Atualmente, ele vive em casa com a família. Entre os trabalhos mais conhecidos do famoso estão Ano da Revolução, Rainha da Sucata, Deus Nos Acuda e Corpo Dourado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.