in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/08: por causa de Yasmin, Gisele sofre um acidente

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de sexta (23), no Viva, ao tentar se livrar das garras de Yasmin, Gisele se machuca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pedro se mostra ofendido. Peralta, conversando com Gisele, confirma que sabe tocar Guitarra e ela se mostra encantada por ele. Em seguida, ela se declara para o namorado de Yasmin. Adriano entrega para Béatrice o documento para ela entregar nas mãos de Félix.

Fernandinho e Domingas, querendo trazer melhorias para o colégio, sugerem o uso do uniforme. Querendo se tornar mais feminina, professora Forte volta a pedir para Montanhas lhe ajudar. Isidoro, que escuta tudo, também promete ajudá-la.

Publicidade

Gisele se machuca

Gustavo, na intenção de ajudar Bodão, vai até Gisele para tentar convencê-la de que foi ele quem gravou o vídeo, porém, ela não acredita no estudante. Logo depois, Yasmin chega e segura no braço de Gisele com força, que tenta se desviar, mas acaba caindo e torcendo o pé.

Publicidade

Para descobrir quem são os vândalos que estão depredando o colégio, Adriano sugere a Béatrice conversar com os professores. Bodão vai atrás de Gisele e promete ajudá-la em sua recuperação, garantindo que ela estará pronta para a apresentação.

Publicidade

Em Malhação 2008, Angelina e Pedro tem surpresa desagradável

Daisy, não desistindo de fazer Angelina passar vergonha, pensa em uma forma de conseguir que ela vá ao almoço. Montanhas pede para Adriano deixá-la acompanhá-lo na reunião dos professores. Ao chegarem na sala de conveniência, Pedro e Angelina encontram a maior bagunça.

Orfeu oferece ajuda para Eneida, que pretende inscrever o colégio no concurso estadual de teatro estudantil. Na sala de conveniência, Domingas é flagrada por Pedro e Angelina.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.