in

Treta entre Ícaro e Leifert ganha novas proporções: ‘Nem talento, nem beleza, nem nada além de um parente’

O ator não aceitou o post do apresentador, que disse que é o BBB quem paga o seu salário.

Reprodução/Instagram/TV Globo

A polêmica em torno das palavras do ator Ícaro Silva sobre o programa Big Brother Brasil parece estar longe de acabar. O artista, que está no ar atualmente na novela Verdades Secretas 2, detonou o reality, que sem dúvidas é a atração mais rentável da TV Globo, empresa onde ele trabalha.

Publicidade

Após o ator dizer que o BBB é um entretenimento medíocre, o ex-global e ex-apresentador do reality Tiago Leifert entrou na polêmica defendendo o programa. Leifert repudiou a arrogância do ator em afirmar em seu Twitter que o seu trabalho como artista é mais relevante do que o BBB: “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo“, disse o apresentador e jornalista.

Leifert, que deixou o BBB e será substituído por Tadeu Schmidt em 2022, foi além nas críticas e afirmou que é o reality que paga o salário de Ícaro Silva na Globo.

Publicidade

Publicidade

O ator parece não ter digerido bem as palavras de Tiago Leifert e voltou a criticar o programa como entretenimento. Ícaro Silva também insinuou que o sucesso do apresentador na TV Globo por mais de dez anos não foi por conta do seu talento, e sim pelo sobrenome que Tiago tem.

Publicidade

Tiago é filho de Gilberto Leifert, importante ex-diretor da TV Globo. Para Ícaro Silva, esse foi um fator importantíssimo para a ascensão do apresentador na emissora. O ator disse em sua carta aberta que ao longo de sua jornada conheceu diversos garotos que assim como Tiago, pautavam suas opiniões somente pelo dinheiro e não tinham nada de especial. “Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe?“, disse Ícaro.

O ator disse ainda que esperava um posicionamento duro de Tiago, assim como o que ele teve agora, nos momentos de racismo e homofobia em seu programa. Ícaro também afirmou que diferentemente de Leifert que usa sapatênis, ele teve que vestir um salto alto e um collant para que o seu trabalho pudesse ser reconhecido.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com