in

Divulgado estado de saúde de Zé Neto, dupla de Cristiano, após doença no pulmão pelo uso de cigarro eletrônico

O artista desabafou com os fãs por meio das redes sociais, recomendando distância dos chamados vapers.

Zé Neto/Instagram | Reprodução

Está repercutindo através das redes sociais o desabafo do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, após ter sido diagnosticado com uma doença nos pulmões, possivelmente desencadeada pelo uso de cigarros eletrônicos, objetos que têm ganhado fama e popularidade entre jovens brasileiros, muito embora não seja regulamentado pelos órgãos de vigilância.

Publicidade

Zé Neto detona cigarros eletrônicos após sofrer de problemas de saúde

Aborrecido por conta do problema em sua saúde, mesmo sendo jovem, Zé Neto desabafou e recomendou aos seus fãs e admiradores para ficarem distantes dos cigarros eletrônicos, também comercializados como vaper.

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bost*, para com isso porque faz mal”, disparou o artista.

Publicidade

Zé Neto informa andamento de sua recuperação

Em outro trecho da publicação, Zé Neto agradeceu aos fãs e admiradores por todo o carinho que tem recebido nos últimos dias, e indicou o estágio de sua recuperação. Segundo ele, o problema não é dos mais sérios, e, com o tratamento médico adequado, em breve estará plenamente recuperado, podendo retornar às atividades normais.

Publicidade

“Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zerado. Já estou 99% [recuperado]. Obrigado pelo carinho”, disse.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa dos artistas, exames realizados em Zé Neto constataram a presença de um foco de vidro no pulmão. A condição pode estar associada a vários motivos, como os cigarros eletrônicos e um recente diagnóstico de Covid-19.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com