in

Depois de ter problema no pulmão, Zé Neto faz alerta aos fãs sobre cigarro eletrônico: ‘Para porque faz mal’

Após problema pulmonar, Zé Neto faz alerta sobre cigarro eletrônico aos seus seguidores.

Instagram Zé Neto

Na madrugada de hoje (22), o sertanejo Zé Neto usou seu perfil nas redes sociais para fazer um alerta aos seus seguidores em relação ao uso de cigarro eletrônico.

Publicidade

Segundo o cantor, essa foi a principal razão do problema no pulmão que ele está tendo recentemente, e aconselhou seus seguidores a não usarem o ‘vaper’.

O artista relatou que agora está tudo bem, mas ele passou por um problema muito sério no pulmão por causa do cigarro eletrônico. De acordo com ele, o uso do cigarro não faz nada bem para a saúde. “Para com isso porque faz mal”, falou ele durante um vídeo no Instagram.

Publicidade

A dupla de Cristiano já está fazendo tratamento e aproveitou para deixar os seus admiradores mais tranquilos sobre o seu estado de saúde. Ao agradecer os mesmos pelo carinho de sempre, ele contou que agora está tudo certo, já está terminando de fazer o tratamento e quase totalmente recuperado.

Publicidade

O assunto começou a viralizar nas redes sociais depois que um vídeo foi postado nessa semana nas redes sociais. No mesmo, é possível observar Zé Neto conversando com a sua equipe. No vídeo ele contava alguns detalhes sobre o seu problema e que já estava se tratando. Ele ainda falou sobre como as pessoas gostam de postar coisas ruins, e muitas vezes deixam de postar coisas que acrescentam, quando é algo ruim, rapidamente viraliza na internet.

Publicidade

Há alguns dias, a assessoria de imprensa da dupla divulgou qual era o diagnóstico do cantor, ele estava com foco de vidro no pulmão por causa do uso do cigarro eletrônico e também como um efeito colateral do Coronavírus.

Publicidade