in

Após realizar seu sonho de ser contratado pela Globo, Marcos Mion paga promessa e anda 110 km a pé

O apresentador partiu de uma cidade em Minas Gerais para ir para Aparecida, em São Paulo.

Foto: Reprodução/ Instagram @marcosmion

Nesta quarta-feira (22/12), o apresentador Marcos Mion utilizou suas redes sociais para comunicar o motivo de estar sumido da internet. O apresentador revelou que está cumprindo a sua promessa para nossa senhora aparecida após ter conquistado a tão sonhada contratação na emissora Globo.

Publicidade

Nos stories do Instagram, o artista disse que irá percorrer cerca de 110 quilômetros a pé de uma cidade de Minas Gerais até Aparecida, no interior de São Paulo.

Nos vídeos, Mion relatou que não é mais segredo para ninguém que há anos ele fez uma promessa para a santa para mudar de emissora e agora ele está cumprindo a sua palavra após seu sonho se concretizar.

Publicidade

O apresentador também disse que ao longo desse caminho ele pensou em desistir muitas vezes, porque parecia que nunca iria conseguir. Contudo, Marcos afirmou que apesar de todos os percalços que enfrentou, nunca perdeu a fé em Jesus Cristo e em nossa senhora e disse que sabia que uma hora seus sonhos iriam se realizar.

Publicidade

O apresentador aproveitou o momento para agradecer e disse que está muito grato. “Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer”, disse o apresentador demonstrando estar muito feliz com as suas conquistas.

Publicidade

No início do mês de dezembro, o apresentador chorou ao ver a vinheta tradicional de fim de ano da Globo que reúne todos os artistas que compõe a emissora. Mion contou que por acaso ligou a televisão e viu a vinheta e disse que ficou muito emocionado ao se ver na filmagem.

Ele ainda relatou que 2021 foi um ano muito difícil, em que enfrentou o tratamento de seu filho Romeu e a demissão da Record TV e que não esperava que sua vida iria mudar completamente. “Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho… Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão”, disse Mion.

Por fim, ele agradeceu ao público e disse que seu sonho virou uma realização coletiva em que todos foram importantes para a concretização.

Publicidade