in

Ícaro Silva dá a entender que Tiago Leifert permaneceu na Globo por causa da influência do pai

Ícaro Silva detona Tiago Leifert e insinua que ele entrou na Globo por nepotismo.

Instagram Ícaro SilvaThiago Leifert

Nesta quarta-feira (22), o ator Ícaro Silva respondeu o texto escrito por Tiago Leifert depois de ter feito várias críticas sobre o Big Brother Brasil.

Publicidade

Através de um comunicado bastante intenso, o ator começou escrevendo sobre alguns supostos casos polêmicos de preconceito e intolerância que teriam ocorrido no reality global nas últimas edições e teriam sido ignorados pelo ex-apresentador. 

Ícaro escreveu ainda que não se referiu a vários realities, que ele mesmo é consumidor da maioria deles, ou seja, apenas quis atacar o BBB.

Publicidade

Na sequência, o artista insinuou que Tiago só conseguiu ficar muitos anos na emissora por ter a ajuda do seu pai para isso, Gilberto Leifert, que também trabalhou na Globo durante anos. “Se trabalho na emissora de onde você saiu, é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga, de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto’”.

Publicidade

Por último, ele também falou sobre o assunto que o Big Brother pagava o seu salário. Segundo Ícaro, sem o seu talento, e toda a sua luta para conseguir chegar onde chegou, ele não estaria nem vivo hoje. Portanto, é a sua entrega que paga seu salário.

Publicidade

Na legenda da publicação, Silva admitiu que exagerou quando falou sobre o reality, pediu desculpa a sua família e amigos que ficaram preocupados com os ataques que ele recebeu nas redes sociais depois disso.

O nome de Ícaro apareceu entre os cotados para fazer parte do time Camarote no próximo ano, mas ele não ficou nada contente com os rumores e falou mal da atração para desmentir a notícia.

Vale lembrar que tudo isso começou quando Leifert usou seu perfil para rebater o que Ícaro havia falado sobre o Big Brother.

Ontem (21), Ícaro chamou a atração de ‘medíocre’ e o ex-comandante disse que o mesmo pagava o salário do ator.

Publicidade