in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/08: Sebastião quer entregar Cristiano para a polícia

Canal Viva

Em Selva de Pedra, reprisada pelo canal Viva, na sexta-feira, 23 de agosto, Sebastião decide entregar Cristiano nas mãos da polícia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cristiano, após saber que matou um homem com suas próprias mãos, não consegue disfarçar o desespero que está sentindo. Simone, que também fica sabendo da morte de Gastão, fica muito preocupada com Cristiano.

Enquanto isso, Berenice, depois de saber que o filho está envolvido na morte de Gastão, toma uma importante decisão. Desesperada e temendo pelo que possa acontecer com seu filho, Berenice pede que ele vá embora.

Publicidade

Berenice pede para Cristiano ir embora da cidade

Berenice tem muito medo de que a polícia prenda seu filho, por isso quer que ele fuja para um lugar bem longe, no qual não consiga ser encontrado. Posteriormente, a polícia começa as investigações para saber quem foi o responsável pela morte de Gastão.

Publicidade

Várias pessoas são chamadas para prestar esclarecimentos, inclusive Simone e Francisco. Depois de ir até a delegacia para prestar esclarecimentos, Simone se encontra com Cristiano, que quer lhe fazer uma proposta.

Publicidade

Sebastião quer denunciar Cristiano

Durante o encontro, o rapaz pede para que ela largue tudo e se mude com ele para o Rio de Janeiro, lugar em que pretende recomeçar sua vida. Mais tarde, Sebastião, ao saber que o filho foi responsável pela morte de um homem, decide fazê-lo pagar pelo crime que cometeu, mesmo que não tenha tido intenção de matá-lo.

Sebastião, comunicando Cristiano de sua decisão, diz que vai até a delegacia para entregá-lo aos polícias e fazê-lo pagar pela morte de Gastão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.