in

William Bonner mostra seu outro lado no JN, conta o que ninguém sabia e até Renata fica surpresa

Jornalista falou sobre o gosto por novela após reportagem exibida pelo Jornal Nacional.

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional, na TV Globo, diariamente. Nos últimos anos, o JN passou por mudanças e tornou-se um telejornal mais leve, com maior interação dos apresentadores com os telespectadores. Prova disso é o que aconteceu na edição desta terça-feira (21).

Publicidade

William Bonner mostrou um lado que os telespectadores não conheciam e revelou que é fã de telenovelas. A fala do âncora do principal telejornal da TV brasileira foi ao ar logo depois de uma reportagem em comemoração aos 70 anos das telenovelas no Brasil.

O comentário feito pelo noveleiro William Bonner e acompanhado com atenção pela colega de bancada, Renata Vasconcellos, pode ser visto no vídeo abaixo. O apresentador também falou sobre o dia em que esteve na Croácia com um grupo de amigos e causou frisson em um restaurante ao se identificar como brasileiro.

Publicidade

Publicidade

A novela Avenida Brasil (2012) estava sendo exibida no país europeu naquela época. Bonner contou que a garçonete arrancou o celular de sua mão ao ver que ele tinha fotos com os artistas de Avenida Brasil e foi mostrar para outras pessoas.

Publicidade

William Bonner assiste novelas e tinha mania de tirar selfie com artistas

O apresentador do Jornal Nacional contou também que tinha mania de fazer selfies com artistas. Renata Vasconcellos curtiu a história contada por Bonner. Os telespectadores do telejornal exibido pela Globo também gostaram das histórias de William Bonner. Muitos deles postaram comentários no Twitter. Na terça, a Globo exibiu um programa especial falando sobre os 70 anos de novelas no país.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!