in

SBT evita ousadia e define substituta para Te Dou a Vida

Em reta final de exibição, Te Dou a Vida dará lugar à trama estrelada por Gabriela Spanic.

(Reprodução/SBT)

Com a reta final de Te Dou a Vida se aproximando, o SBT já prepara a trama que substituirá a novela inédita nas tardes da emissora.

Publicidade

Depois de um verdadeiro alvoroço pela reserva de uma faixa noturna exclusiva para as produções mexicanas, a emissora poderá recuar no projeto ousado e rever as possibilidades.

Isso porque, a dúvida sobre seguir ou não com a ideia se deve aos péssimos índices apresentados pela série A Usurpadora.

Publicidade

O remake não teve o sucesso imaginado e ficou bastante aquém das expectativas criadas. Por conta disso, o SBT decidiu desistir provisoriamente da ousadia e lançar a nova trama no horário vespertino, já clássico para novelas mexicanas na grade de programação.

Publicidade

SBT lançará novela no lugar de Te Dou a Vida

Com o risco e o temor da baixa audiência do horário noturno, aquela que deveria integrar a faixa da noite, Se Nos Deixam, teve suas chamadas retiradas progressivamente da grade há algumas semanas, até que sumisse por completo.

Publicidade

Contudo, quase dois meses após o caso, nesta segunda-feira (20), a emissora decidiu voltar com as chamadas para anunciar a chegada de Se Nos Deixam, mas agora em nova faixa de horário.

Segundo as próprias chamadas lançadas pelo SBT, a nova trama será lançada na faixa vespertina habitual das produções da Televisa. A estreia, ainda sem data definida, ocorrerá nas primeiras semanas de janeiro, quando substituirá a atual novela da tarde, Te Dou a Vida.

A ideia preza pela segurança de um horário já consolidado e com audiência pelo público, muito embora a emissora tenha voltado atrás de uma promessa feita ao público de uma trama mexicana picante na faixa da noite. Se Nos Deixam, tal como outras produções, deverá chegar com “picotes” para evitar problemas de censura.

Publicidade