in

Resumo Um Lugar ao Sol (24/12): Janine implora dinheiro de Bárbara que comemora, mas Antônia quer justiça

Antônia não está disposta a deixar que Bárbara tire proveito de Janine, na novela Um Lugar ao Sol.

Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol, exibida na tela da Globo, nesta sexta-feira, 24 de dezembro, prestes a contar sua armação, Bárbara Janine se rastejar atrás dela por seu dinheiro, pensa que ganhou, mas Antônia aparece para contar tudo que sabe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ravi diz para Santiago que pediu ajuda do genro dele para socorrer seu filho, pois ele está muito doente e precisando de tratamento mais rápido possível. Em outro momento, Santiago mostra que está cada vez mais envolvido por Érika, sua personal trainer.

Não querendo que ela fique longe dele, o empresário oferece seu apart-hotel para que ela possa morar com o filho, assim eles não precisarão ir embora para longe e ela poderá continuar com as aulas de educação física. Bárbara se prepara para contar a verdade a Renato sobre o conto premiado.

Publicidade

Janine implora por dinheiro de Bárbara

A jovem, no entanto, só não sabe como fazer isso, porém, não tem outra alternativa se não dizer toda a verdade. De repente, Janine aparece implorando pelo dinheiro da jovem. Breno não para de pensar em Cecília. Enquanto isso, Bárbara leva Janine para se hospedar no apart-hotel da família.

Publicidade

Durante mais uma sessão de terapia, Breno revela que está interessado em outra mulher. Janine explica para a professora que vendeu seu trabalho para Bárbara por uma questão de necessidade, não tendo nenhuma relação com que ela pensa e acredita.

Publicidade

Antônia vai em premiação de Bárbara

A jovem pede que ela não se meta em sua decisão. Mais tarde, Bárbara é chamada para se apresentar no palco e falar sobre sua inspiração sobre o conto, além de receber o prêmio por ele, mas Antônia aparece bem na hora disposta a contar toda a verdade para todos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.