in

Em Te Dou a Vida, Ester descobre mentira de Gina e parte para cima de Nelson: ‘Não há perdão’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ester não temerá encarar Nelson para expor as mentiras de Gina.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) ficará sem chão após Pedro (José Ron) abandoná-la na sequência da trama. Contudo, as coisas prometem piorar ainda mais para a megera, quando ela receber uma visita de Augusto (Ricardo Margaleff) na casa de Nelson (Cesar Evora).

Publicidade

O mecânico colocará a vilã contra a parede quando descobrir que o bebê que Gina espera, na realidade, é dele. “É meu filho”, disparará o sujeito, revoltado com as atitudes recentes de Gina.

Ele será interrompido pela chegada de Ester (Nuria Bages), que encarará Nelson, dando um tapa na face do sujeito.

Publicidade

Ester encara Gina e coloca megera contra a parede em Te Dou a Vida

Acompanhada de Pedro e Samuel (Ramsés Alemán), Ester não titubeará nos seus questionamentos e partirá para cima do dono da oficina. “Você sabia que Gina estava enganando Pedro?”, perguntará Ester, revoltada. 

Publicidade

Também irritado, Pedro perguntará os motivos para Gina nunca ter dito nada. A megera, por sua vez, responderá, afirmando que fez tudo para não perder Pedro. “É uma egoísta, só pensa em você”, disparará Pedro, revoltado com as atitudes da megera. 

Publicidade

Ester tomará novamente a frente para disparar contra Gina após as mentiras serem reveladas. “Não há perdão para o que fez”, dirá Ester a Gina. “E você Nelson, é igual sua filha”, bradará, dirigindo-se a Nelson, como o cúmplice que é.

O sujeito até tentará se desculpar, afirmando ser apaixonado por Ester. Ela, então, jogará na cara do dono da oficina que Domingos era como um irmão para ele e que a amizade dos dois sofreu com a desonra. Em um atrito coletivo, Gina suplicará o perdão de Pedro, que a ignorará completamente em Te Dou a Vida. 

Publicidade