in

Após diagnóstico de foco de vidro no pulmão, cantor Zé Neto se manifesta e faz apelo: ‘Problema sério’

As informações iniciais sobre o problema do artista foram divulgadas na terça-feira.

Instagram Zé Neto

Nesta semana, uma notícia sobre o cantor Zé Neto, que faz dupla com o também sertanejo Cristiano, deixou os fãs extremamente preocupados e em correntes de oração. Acontece que foi divulgado que o artista estava passando por um sério problema no pulmão em decorrência do uso de cigarro eletrônico.

Publicidade

De acordo com a assessoria de Zé Neto, o artista foi diagnosticado pelo médico com foco de vidro do pulmão, problema, que, segundo informou a equipe do famoso, estaria causando falta de ar na hora de cantar.

Depois da divulgação das informações, Zé Neto decidiu se fazer presente em sua rede social para falar aos seguidores acerca do problema que o acometeu. O sertanejo confirmou o que teria provocado o problema.

Publicidade

Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na internet”, disse Zé Neto, com muito bom humor.  O famoso ainda tranquilizou os que o acompanham e que estavam muito preocupados com sua saúde

Publicidade

Está tudo bem. Passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper, inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, explicou o sertanejo, que é um dos mais queridos do país.

Publicidade

Ainda na publicação, Zé Neto aproveitou o momento para prestar agradecimentos a todos que torceram por sua melhora e enviaram mensagens positivas diante da situação. Ele falou também que está finalizando o tratamento contra o problema que o afetou e que em breve está totalmente recuperado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.