in

Murilo Huff se emociona e lamenta doença do filho de Marília Mendonça; Léo iria substituir a mãe

Em evento, o pequeno Léo acompanharia o pai para substituir a mãe, Marília Mendonça, mas foi impedido por doença.

(Reprodução/Instagram)

Em meio ao retorno aos eventos, um problema acabou acometendo o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. Isso porque, o filho da rainha da sofrência, que seria levado em um evento para substituir a mãe, acabou sendo acometido por uma doença bastante incômoda.

Publicidade

Pela web, Murilo Huff esclareceu que Léo não poderia ir a um evento para o qual foi convidado, pois estava sofrendo de uma pequena infecção. Bastante transparente, o cantor fez questão de não expor maiores preocupações aos fãs e, de antemão, já deu detalhes sobre o caso.

Filho de Marília Mendonça sofre infecção antes de substituir a mãe

O cantor sertanejo, Murilo Huff, pai do pequeno Léo, foi às redes sociais para detalhar sobre o ocorrido com o filho. O menino acompanharia o pai para entrar em um casamento, substituindo Marília Mendonça, que faleceu após uma tragédia aérea no dia 5 de novembro, mas a presença de Léo acabou vetada.

Publicidade

Por conta de uma pequena infecção, o menino precisou ser preservado do evento para ficar em repouso. Emocionado, o pai lamentou a doença sofrida pelo filho, salientando que trata-se de apenas uma pequena infecção na região do ouvido, mas já seria o suficiente para impedir o menino de ir ao casamento.

Publicidade

Tranquilizando os fãs, Murilo lamentou a infecção sofrida pelo filho, mas fez questão de deixar tudo às claras. “Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma ‘infecçãozinha’ de ouvido e não vai poder ir”, relatou em seu perfil oficial do Twitter.

Publicidade

Por fim, ainda fez questão de ressaltar a melhor do quadro do menino. “Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rápido”, destacou, disse Murilo Huff.

Publicidade