in

Em estado grave, Maurílio precisou ser sedado novamente e médico diz que situação é preocupante

O artista foi internado no último dia 15 após sofrer três paradas cardíacas.

Instagram Luiza e Maurílio

A internação do cantor Maurílio tem deixado os fãs extremamente apreensivos. O artista, de 28 anos, que faz dupla com Luiza, precisou ser levado ao hospital na semana passada, mais precisamente no último dia 15 de dezembro, depois de passar mal no palco durante um show, que seria a gravação de um DVD.

Publicidade

Desde então, Maurílio está inconsciente. O sertanejo sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. O cantor foi sedado no hospital e precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

Em um dos boletins médicos divulgados poucos dias depois da internação, o hospital disse que havia retirado Maurílio dos sedativos. Mas na última terça-feira (21/12), foi dito pela unidade de saúde onde o artista está internado que a medicação foi necessária novamente.

Publicidade

Nesta semana, o perfil da dupla no Instagram publico um apelo. Na rede social, está sendo pedida doação de sangue para Maurílio, que permanece em estado grave. Devido à situação do artista, não há previsão de alta hospitalar para o famoso.

Publicidade

Maurílio está recebendo cuidados na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Goiânia. Wandervan Azevedo, o médico que está atendendo o cantor, afirma que sua situação é considerada preocupante.

Publicidade

Neste momento, Maurílio está intubado, respirando espontaneamente e com auxílio de ventilação mecânica. Novas atualizações sobre o estado de saúde do artista sertanejo podem ser divulgadas a qualquer momento pelo hospital e através do perfil na internet.

Fãs estão em corrente de oração nas redes sociais pela recuperação de Maurílio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.