in

Quando Chama O Coração – Nathan tem um encontro revelador com Lucas: ‘fique atento’

Lucas e Nathan conseguem ter um conversa séria e civilizada, sem troca de insultos e confrontos em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

Nos capítulos finais de Quando Chama O Coração, vários momentos improváveis acontecerão. Dentre eles, Nathan e Lucas terão um encontro civilizado, sem troca de insultos ou confrontos pelo coração de Elizabeth.

Publicidade

Tudo acontecerá após Nathan ser oficialmente rejeitado por Elizabeth. A professora se abrirá com o rapaz e dirá que nunca esteve apaixonada por ele, apenas estava projetando no policial a imagem de Jack, que tinha a mesma profissão e havia morrido repentinamente.

Aceitar que Jack se foi e não volta mais e que sua vida precisa continuar, fez com que a moça concluísse que a única coisa que pode oferecer para Nathan e que gostaria que fosse reciproco é sua amizade. Elizabeth diz ao rapaz que o ama, mas não de forma romântica, mas sim como um grande e importante amigo.

Publicidade

O oficial aceita que não tem mais a menor chance com Elizabeth e decide conversar com Lucas, que por sua vez, pensa que Elizabeth prefere Nathan e decidiu deixar a cidade.

Publicidade

Nathan conta o que aconteceu para Lucas. O empresário avisa que recebeu uma excelente proposta para vender seu negócio e que tem planos de efetivar a venda e ir embora de Hope Valley.

Publicidade

O ex-rival diz que não é ninguém para dizer a Lucas ou qualquer outra pessoa o que fazer, mas aconselha que ele fique, pois Elizabeth certamente escolherá por ele: “fique atento, Elizabeth pode te procurar”.

Lucas fica surpreso, mas ao mesmo tempo confuso, pois o comportamento de Elizabeth o fez pensar exatamente o contrário sobre sua decisão de quem ficaria.

Quando Chama O Coração está em seus últimos capítulos pela Record. A oitava temporada da trama conta com 12 capítulos. Existe uma nona temporada ainda em produção que não tem previsão de quando chegará ao Brasil, muito menos se passará na Record. Essa nova temporada contará com novos personagens, pois alguns se despedem já no final da oitava temporada.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades