in

Amanhã é Para Sempre: prepare o lencinho para conhecer 8 atores da novela que já faleceram

8 atores que participaram da novela Amanhã é Para Sempre já faleceram, deixando um legado e muita saudade.

Televisa

Atualmente o SBT exibe mais uma reprise de Amanhã é Para Sempre. Anovela mexicana foi produzida entre 2008 e 2009 e antes de chegar ao SBT, foi exibida no Brasil pela CNT.

Publicidade

O elenco da novela se divide entre aqueles que seguiram atuando e fazendo bastante sucesso, bem como alguns optaram por se afastar da TV.

Há também aqueles que, infelizmente, já faleceram. Veja agora quem são os atores e atrizes da novela Amanhã é Para Sempre que já faleceram.

Publicidade

Rogelio Guerra

Após precisar se afastar da TV em 2014, pouco depois de participar de O Que A Vida Me Roubou, o ator teve um ataque cardíaco em 2018 e veio a óbito. O motivo do afastamento da TV por quatro anos foi justamente por complicações de sua saúde.

Publicidade

Josefina Echánove


Conhecida no Brasil por ser a babá de Maribel na novela Rubi, Josefina faleceu em 2020, após problemas cardíacos. A atriz já havia deixado de atuar na TV há dez anos. . Em Amanhã é Para Sempre, ela interpretou Rosa, chamada também de Bruxa.

Publicidade

Enrique Lizalde


O ator faleceu em 2013, após complicações de um câncer. Ficou conhecido no Brasil por várias novelas, como No Limite da Paixão, A Usurpadora e Esmeralda

Luis Gimeno


O intérprete do padre Bosco fez dezenas de trabalhos na TV e teatro, tornando-se um dos nomes mais respeitados da teledramaturgia mexicana. O ator faleceu em 2017, após problemas cardíacos.

Pedro Weber


Conhecido por novelas como A Feia Mais Bela, Carinha de Anjo e O Privilégio de Amar, Pedro faleceu em 2016, por conta de problemas cardiovasculares.

Jaime Garza


O ator viveu momentos difíceis na vida por conta de complicações da diabetes, vindo a óbito em 2021.

Gustavo Rojo


Intérprete do Bispo Terra Santa, Gustavo foi visto no Brasil em Um Caminho Para O Destino e Triunfo do Amor. Gustavo faleceu em 2017.

Rudy Casanova


A causa da morte de Rudy, em 2016, nunca foi oficialmente explicada para a imprensa, mas sua família declarou que ele tratava problemas respiratórios.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades