in

Resumo O Rico e Lázaro (23/08): Asher descobre que Asher e Joana vão se casar

RecordTV

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, Zac descobre que Asher pediu Joana em casamento, no capítulo desta sexta-feira, 23 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nebuzaradã e Arioque, acompanhados de alguns babilônicos, atacam os hebreus. Arioque diz que veio para buscar a rainha e o príncipe herdeiro. Aicão se lembra da profecia feita por Jeremias.

Joana tenta impedir que Asher cometa alguma loucura, mas ele sai correndo. Fassur não acredita que Zedequias é o novo rei de Judá. Joana, temendo pelo pior, não deixa Asher atirar contra Arioque. Evil-Merodaque afirma para Daniel que jamais será como seu pai.

Publicidade

Asher lembra de Abel

Beroso marca de se encontrar com Chaim. Nabonido recebe um sim de Nitócris, que aceita se casar com ele. Chaim, acompanhado de Zac, vai até a casa da Lua. Asher não consegue esquecer a morte de Abel. Baruque comunica Jeremias sobre o acerto de sua profecia.

Publicidade

Neusta, ao chegar na Babilônia, fica impressionada com a luxúria que encontra no lugar. Dinah revela que está grávida. Asher pede que Joana não conte para ninguém que Dinah está esperando um filho. Daniel é comunicado da morte de Eliaquim.

Publicidade

Zac fica irado ao saber do noivado de Joana

Arioque, conversando com o rei, diz que o herdeiro ao trono de Judá é medroso. Nebuzaradã joga seu charme para Kassaia. Nabucodonosor elogia o desempenho demonstrado por Arioque. Zac descobre que Neusta pediu a mão de Joana em casamento.

Furioso, o rapaz se desespera e começa a chorar. Uriel confessa para seu filho que deve dinheiro para Chaim, mas que não tem como saldar a dívida. Em seguida Asher descobre que terá que trabalhar para Chaim por sete anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.