in

Juan Soler conhece a neta e encanta seguidores ao compartilhar fotos e mensagens de carinho

Ator de novelas mexicanas como Quando Me Apaixono e A Feia Mais Bela conheceu a neta e esbanjou alegria pela menina.

Instagram @juansolervalls

O ator argentino Juan Soler, que pôde ser visto no começo de 2021 no SBT, na novela Quando Me Apaixono, finalmente conheceu a neta pessoalmente. A criança nasceu há quase um ano, mas devido à pandemia, o ator não pôde viajar até a argentina para conhece-la, mantendo contato com a filha através de videochamadas.

Publicidade

Ao conhecer a menina, Alfonsina, Juan compartilhou algumas fotos em sua conta do Instagarm para mostrar aos fãs sua felicidade.

“Minha neta Alfonsina! Morto de amor”, declarou o ator na legenda das fotos.

Publicidade

Publicidade

Juan Soler descobriu que era pai prestes a se casar

Alfonsina é filha de Valentina, a filha mais velha do ator. A jovem não é fruto do casamento com a também atriz, Maki, mas de outra relação. O ator só descobriu que Valentina existia às vésperas do casamento com Maki.

Publicidade

O ator contou em uma entrevista para Yordi Rosado que descobriu que era pai quando a menina tinha um ano e meio. Soler disse que decidiu deixar a Argentina para trabalhar como ator no México e na despedida acabou engravidando a jovem com quem saia.

Como ninguém sabia ao certo o endereço de onde ele vivia no México e naquela época não existia a facilidade de hoje em dia, como celulares e internet, a mãe de Valentina não teve como avisar sobre a gravidez.

Quando o ator retornou a Argentina, a mãe da menina o procurou e contou que ela teve uma filha. A mulher deixou claro que não queria nada dele, e que só estava lhe contando porque seu pai o havia pressionado, dizendo que era o certo a fazer.

A relação do ator com a filha, entretanto, sempre foi muito boa e ele quis a conhecer rapidamente após saber que era pai.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades