in

Após revelar ter se afundado nas drogas, Whindersson Nunes faz post de despedida

Por meio das redes sociais, o humorista Whindersson Nunes disse que em 2022 pensa em nem estar por aqui.

Reprodução/Twitter

O comediante Whindersson Nunes revelou que pretende dar uma pausa em seus shows de stand-up em 2022. Depois disso, o youtuber ainda revelou quais são seus planos para o próximo ano. Nunes está preparando um espetáculo que deve se chamar “Isso não é um culto”. Além disso, o ex-marido de Luísa Sonza também poderá ser visto em diversos shows até o meio do ano de 2022. Depois disso, o comediante deve dar uma “sumida” dos holofotes.

Publicidade

Por meio dos Stories do Instagram, Nunes disse que pensa em nem estar por aqui e, inclusive, que pretende “viver uma adolescência com responsabilidade”. Whindersson destacou ainda que, desde os 20 anos, ele vem trabalhando sem parar, por isso, está querendo se reconectar.

Whindersson Nunes revelou a pausa na carreira após uma reunião e a sua última apresentação de 2021, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em um post, Nunes se despede dos palcos ressaltando que não vai parar os shows para sempre, já que, ao seu ver, isso não existe. “Ninguém para pra sempre”, destacou o comediante, ressaltando que ama estar nos palcos.

Publicidade

Publicidade

De acordo com relato do comediante, a fama o afetou. Recentemente, Whindersson Nunes lançou o livro ‘Vivendo como um Guerreiro’, onde relatou momentos difíceis que viveu após o fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza. Na ocasião, o comediante disse ter se afundado nas drogas e, inclusive, que pensou em se internar.

Segundo o youtuber, ele não se incomoda com a fama pois sabe que é amado porque as pessoas realmente sabem quem ele é. “E eu amo esse amor”, destacou.

Publicidade