in

Resumo Caminhos do Coração (23/08): Ramon sofre uma parada cardíaca

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, Ramon sofre uma parada cardíaca, no capítulo desta sexta-feira, 23 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ramon sofre um ataque cardíaco. Olhando a foto de Toni, Marcelo comenta com Maria que ele será um ótimo aliado para os dois. Ao ter uma visão de Vavá e Eric lutando, Janete se mostra apavorada.

Alterado, Toni agarra Perpétua por trás, que furiosa, lhe dá um choque. Logo depois, Bianca começa a passar mal e ela leva a garota embora do local. Lúcia, percebendo que Danilo não para de dar bandeira, dá uma bronca no rapaz.

Publicidade

Ramon é levado para Progênese

Depois de fazerem as pazes, Lucas e Célia se beijam. Marcelo decide enviar uma mensagem do celular para Taveira. Vlado, na sala de Júlia, ao ouvir Taveira entrar, se esconde. Vavá tenta falar com Eric. Ramon e Pachola são levados para a Progênese.

Publicidade

Mauro procura pela joia que estava em seu bolso, mas não consegue encontrar. Paola beija Toni. Janete, assistindo a cena, corre para separar os dois. Em seguida, enquanto Toni olha sem entender o que está acontecendo, Janete e Paola discutem.

Publicidade

Toni desmaia. Beto entra em contato com Marcelo e conta que passou para polícia federal. Tati, chorando pega o telefone e diz ao pai que ele lhe abandonou por causa de Maria. Nervosa com a atitude de sua neta, Dalva desmaia.

Beatriz ajuda Ramon

Beto corre para socorrer a mãe. Pepe conversa com Guga e sente seu corpo se transformar. Taveira consegue atingir Vlado. Júlia observa o estado de Ramon e Pachola. Beatriz não sente a respiração de Ramon e nota que ele está enfartando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.