in

Mãe de Maurilio clama pelo cantor em apelo comovente e é consolada: ‘Acorda, filho’

A mulher ainda se declarou ao artista sertanejo em sua conta do Instagram nesta terça.

Instagram: Maurílio

O cantor Maurílio, da dupla com Luíza, permanece internado. O artista precisou ser socorrido às pressas na noite do último dia 15 de dezembro após desmaiar no palco onde realizava uma apresentação com sua parceira musical.

Publicidade

Desde então, Maurílio está internado, recebendo cuidados intensivos em Goiânia, onde mora com a esposa, que chegou a falar sobre a situação em sua mídia social. O artista, de 28 anos, tem sido submetido à hemodiálise depois das três paradas cardíacas que sofreu e de uma lesão renal.

Nesta terça-feira (21/12), a mãe de Maurílio se manifestou através de sua rede social e comoveu com um post sobre o filho. Odaisa Delmonte fez um apelo ao cantor para que ele volte logo à consciência, pois está em estado grave no hospital.

Publicidade

Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda filho, estamos te esperando“, disse Odaisa em sua rede social. A mulher recebeu apoio do público.

Publicidade

Depois de ser internado, Maurílio foi diagnosticado com um quadro de tromboembolismo pulmonar. Ele estava recebendo atendimento no Hospital Jardim América, mas foi transferido na última segunda-feira para o Instituto Ortopédico de Goiânia.

Publicidade

No último boletim divulgado pelo perfil de Maurílio e Luiza no Instagram, foi informado que o cantor estaria precisando de doação de sangue. O informe divulgou o local onde o procedimento pode ser realizado, que seria o INGOH, e disse ainda que qualquer tipo sanguíneo será aceito para a transfusão ao artista sertanejo. Muitos fãs têm deixado mensagens de oração pela recuperação de Maurílio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.