in

Galã da Globo fala pela primeira vez após ter imagem íntima divulgada por Mel Maia: ‘Depois de vazarem meu garoto’

Drico Alves utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre um vídeo gravado pela atriz e influenciadora digital, Mel Maia.

Reprodução: Em Off

Na tarde desta terça-feira (21), o ator, Drico Alves, utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre uma situação constrangedora vivenciada nos últimos dias. Recentemente, a atriz e influenciadora digital, Mel Maia, amiga de Alves, gravou um vídeo no banheiro com alguns amigos.

Publicidade

No momento da filmagem, Drico estava usando o banheiro e acabou sendo indevidamente exposto por Mel. No entanto, o jovem ator não demonstrou preocupação com o ocorrido, utilizando a ferramenta dos Stories para comentar sobre a situação.

Ao postar uma foto esboçando sorriso na praia da Barra da Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro, o galã mirim escreveu a seguinte a legenda: “só um praiou pra relaxar depois de vazarem meu garoto”. Até o momento, Mel Maia não fez nenhuma publicação em seu perfil do Instagram para comentar o ocorrido.

Publicidade

Repercussão e próxima atuação

O vídeo feito pela atriz repercutiu bastante na web, causando um grande alvoroço nos internautas e admiradores de Drico Alves. O jovem ator está prestes a retornar às telinhas, compondo o elenco da reexibição da novela Pantanal, que será exibida pela Rede Globo. A novela ainda não tem data confirmada pela emissora, em razão da pandemia de Covid-19. Na trama, Drico Alves dará vida ao personagem Leôncio.

Publicidade

Interações com os fãs

Apesar da pouca idade, não é a primeira vez em que Drico acaba sendo alvo de situações polêmicas nas redes sociais. O jovem ator promove diversas interações com os fãs, inclusive atendendo pedidos relacionados à postagem de fotos consideradas sensuais.

Publicidade
Publicidade