in

Léo é diagnosticado com doença e Murilo Huff esclarece sobre estado de saúde do filho: ‘tomando os remedinhos’

Com o diagnóstico, Léo não poderá comparecer a um evento em que substituiria Marília Mendonça ao lado do pai.

Reprodução: revista crescer / tv e famosos uol - fotomontagem por manuella

Nesta terça-feira (21), o cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça, que faleceu no último mês de novembro, vítima de um trágico acidente aéreo na cidade de Caratinga (MG), utilizou suas redes sociais para informar aos seus fãs que o pequeno Léo, filho do sertanejo com Marília, está com um problema de saúde.

Publicidade

De acordo com o pai, Léo, que comemorou seus dois anos no último sábado em uma festa com o tema “Galinha Pintadinha”, foi diagnosticado com uma infecção de ouvido.

Em seu Twitter, Murilo contou que o filho entraria ao lado do cantor em uma cerimônia de casamento de um amigo que acontecerá nesta terça. Léo entraria no lugar de Marília. Entretanto, com o diagnóstico da doença, a criança não poderá ir ao evento.

Publicidade

Quadro de saúde de Léo

Publicidade

Com a divulgação da notícia, fãs de Murilo e Marília rapidamente se mostraram preocupados com o pequeno, o que motivou o cantor a, novamente, se pronunciar sobre a infecção do filho. Em outro tweet, Murilo alegou que o público não deve se preocupar, já que Léo já está melhorando e está sendo medicado: “Ele já tá tomando os remedinhos e já tá melhorando”, declarou o ex de Marília. Segundo o cantor, a decisão de deixar o filho em casa e evitar que ele fosse na cerimônia é apenas uma tentativa de que Léo se recupere mais rápido.

Publicidade

Criança tem guarda compartilhada

Após o falecimento de Marília, a guarda do pequeno ficou compartilhada entre Murilo e Ruth Moreira, a mãe da cantora. No último sábado, Léo completou seu segundo ano de vida e o sertanejo aproveitou para homenagear o filho em seu Instagram, se referindo ao filho como o seu coração.

Publicidade