in

Tiago Leifert detona ator Ícaro Silva, que chamou o BBB de entretenimento medíocre: ‘Pagamos o seu salário’

O ex-apresentador do Big Brother Brasil sai em defesa do reality show.

Reprodução/Instagram/TV Globo

O ator Ícaro Silva, que está no ar na novela “Verdades Secretas 2”, disponível somente no Globoplay, causou uma grande polêmica na última segunda-feira (20/12) ao desprezar publicamente o Big Brother Brasil em suas redes sociais.

Publicidade

Após uma especulação de que o ator estaria na edição do BBB 22, prevista para estrear no próximo 17 de janeiro, o ator pediu que as pessoas respeitassem sua história, sua trajetória e o seu ódio por entretenimento medíocre. Ícaro Silva ainda afirmou que tem verdadeira repulsa em dividir banheiro com outras pessoas, e que por isso, nunca participaria de um reality show como esse.

Após o post do ator viralizar e provocar uma grande polêmica nas redes sociais, Ícaro Silva apagou o tweet, mas o print continuou repercutindo negativamente, com muitas pessoas vendo a atitude do ator como arrogância.

Publicidade

Até Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, entrou na discussão. Tiago, que será substituído por Tadeu Schmidt na próxima edição do reality mais famoso do Brasil, não gostou nada das palavras do ator e deixou momentaneamente suas férias de lado para defender o seu antigo programa.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CXwGrL9FDf-/

Publicidade

Com duras palavras, Tiago repudiou a arrogância de Ícaro em afirmar nas redes sociais que o seu trabalho é mais relevante do que um reality show: “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo“, disse o jornalista e apresentador, que saiu recentemente da TV Globo por opção.

Tiago Leifert ainda ressaltou que Ícaro agrediu o programa gratuitamente e que o dinheiro que o ator ganha na Globo só é possível por conta do sucesso do BBB: “Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!“, disse o ex-funcionário da TV Globo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com