in

Filho de Marília Mendonça está com problema de saúde; informação foi divulgada pelo pai, Murilo Huff

O menino é fruto do relacionamento de quase dois anos dos artistas sertanejos.

Instagram Murilo Huff

Depois que Marília Mendonça faleceu, no dia 5 de novembro, após um acidente de avião, seu filho Leo ficou sob os cuidados de sua mãe, Ruth Moreira, e do ex-namorado e pai do menino, o sertanejo Murilo Huff.

Publicidade

Frequentemente, o cantor compartilha cliques do filho que teve com a rainha da sofrência, como era chamada Marília pelos fãs. Assim, o público pode relembrar a artista com o pedacinho dela que ficou, seu herdeiro.

Nesta terça-feira (21/12), Murilo falou mais uma vez de Leo, mas dessa vez preocupou os fãs, pois o cantor afirmou que o menino está com um problema de saúde. Segundo o ex-namorado de Marília, o pequeno foi acometido por uma infecção no ouvido.

Publicidade

Em uma publicação no Twitter, Murilo relatou que iria a um evento com Leo, mas que diante do problema preferiu deixar o menino descansando em casa. “Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele tá dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir“, contou o famoso.

Publicidade

Na publicação, o cantor sertanejo ainda tranquilizou os fãs pedindo para que não se preocupassem, pois o filho está bem. Ainda na rede social, Murilo brincou. “Estava esperando pra mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura, aí“, mostrando uma foto do filho todo arrumado.

Publicidade

Na publicação, Leo recebeu uma enorme quantidade de elogios dos internautas. O menino fez aniversário na semana passada e ganhou uma linda festa com o tema da Galinha Pintadinha. O evento contou apenas com a presença da família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.