in

Quando Chama O Coração – Elizabeth rejeita Nathan: ‘estava projetando Jack em você’

Elizabeth deixa claro para Nathan que só podem ser amigos e que ela apenas via nele a imagem de Jack, mas isso passou.

Hallmark Channel

Nos próximos capítulos de Quando Chama O Coração, Elizabeth rejeitará o oficial Nathan, para a surpresa de muita gente que esperava que ela ficasse com o policial.

Publicidade

Após uma conversa sincera com Rosemary, Elizabeth conclui que algumas pessoas chegam em nossas vidas para ficar e outras passam apenas temporadas. A professora diz que Jack foi uma linda temporada, mas ele se foi e não tem como voltar, pois está morto, por isso, sua vida precisa continuar.

Elizabeth conclui que todo esse tempo se sentia confusa pela lembrança de Jack. Ao ver Nathan, oficial que substituiu seu marido na segurança de Hope Valley, a professora começou a projetar Jack no rapaz a cada vez que o via com sua farda vermelha.

Publicidade

Assim que reflete e chega a todas essas conclusões, Elizabeth procura Nathan e se abre com ele. A moça diz que o ama, mas não de uma forma romântica, e sim como amigo. Ela pede que os dois continuem sendo amigos, pois ela valoriza muito sua amizade.

Publicidade

Elizabeth garante que nunca esteve apaixonada pelo policial, apenas via Jack nele e não conseguia se livrar da lembrança do marido morto: “estava projetando Jack em você”. A moça se despede de Nathan, deixando claro que eles nunca terão nada, pois agora seus sentimentos estão claros.

Publicidade

Nathan fica arrasado e conclui que Lucas levou a melhor nessa luta para conquistar o coração de Elizabeth, enquanto a moça está se sentindo leve por conseguir entender o que sente depois de três anos confusa.

As cenas  do final de Quando Chama O Coração serão exibidas na última semana de 2021, se a Record não exibir nenhuma programação especial de final de ano no lugar da série, o que faria com que as cenas finais fossem para a primeira semana de janeiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades