in

Simone cai no choro ao cantar Marília Mendonça em seu primeiro show após a perda da cantora; Simaria não canta

A apresentação da dupla também foi a primeira depois do início da pandemia.

REPRODUÇÃO/F5 Notícias

Simone e Simaria subiram ao palco pela primeira vez desde o início da pandemia na madrugada do último domingo (19/12) na casa de eventos Good Shows em São Paulo. O evento contou com a presença de diversas personalidades e influenciadores como GKay, Alvxaro, Lucas Guedez, os ex-BBBs Thelminha e Bil Araújo, e o atual vencedor da Fazenda, Rico Melquiades.

Publicidade

O show das coleguinhas também foi o primeiro após a perda da cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro após um acidente de avião que vitimou ela e mais quatro passageiros da aeronave. A Rainha da Sofrência, como era conhecida Marília Mendonça, foi homenageada no show em um momento de bastante comoção.

Simone não conseguiu conter sua emoção ao cantar a música ‘De Quem é a Culpa’, lançada por Marília Mendonça em 2017. Simone cantou a música sozinha, pois Simaria ao ouvir o primeiro acorde da canção já se emocionou e preferiu não cantare passou a dar atenção à alguns fãs enquanto a irmã se desabava em lágrimas.

Publicidade

Mas não foi só de emoção que foi feito o show da dupla Simone e Simaria. Em um momento descontraído, Simaria revelou ao público que deu um fora recentemente no cantor João Gomes. A coleguinha contou que o jovem de 19 anos começou a flertar com ela, que ficou solteira recentemente, mas não obteve êxito em sua cantada: “João me respeita que eu tenho idade pra ser sua mãe”, disse a cantora em um tom descontraído.

Publicidade

Em outro momento do show, a dupla mostrou a nova dancinha da música que está lançando com o cantor Zé Felipe. Os famosos que estavam presentes também participaram da coreografia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com