in

Resumo Malhação (23/08): Camelo dispensa Nanda para ficar com Raíssa

Globo

No capítulo de Malhação, levada ao ar na Globo, neste 23 de agosto, sexta-feira, Camelo termina com Nanda e se declara para Raíssa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Max questiona Fátima para saber tudo sobre a conversa que ela teve com Guga. Serginho, indignado pelo fato de Guga não sair do armário, diz que ele deve contar a verdade para sua família o mais rápido possível.

Max, ainda encucado com o que escutou Fátima dizer para o seu filho, pede que Regina converse com ela e questione o fato dela ter falado aquelas coias de Guga. Marquinhos, querendo que Raíssa se de mal, arma um plano.

Publicidade

Montenegro aprova rivalidade de Nanda e Raíssa

A intenção do rapaz é fazer com que a filha de Carla saía prejudicada do encontro que terá com Montenegro, produtor executivo do programa. Durante uma conversa que tem com o produtor da atração, Sophia fica preocupada.

Publicidade

A apresentadora não gosta de saber que ele está apoiando a rivalidade que existe entre Raíssa e Nanda. Camelo, torcendo para que Raíssa leve a melhor no concurso, resolve dar uma força para a menina.

Publicidade

Thiago toma coragem, abre seu coração para Jaqueline e a pede em namoro. Milena, tendo uma conversa franca com Daniel sobre relações íntimas, revela que nunca se deitou com ninguém, pois ainda é virgem.

Camelo termina com Nanda

Camelo, cansado de mentir para si mesmo e para os outros, resolve ter uma conversa séria com Nanda sobre seus sentimentos. Frente a frente com a namorada, ele confessa estar loucamente apaixonado por Raíssa e coloca um ponto final no namoro dos dois.

Em seguida, o rapaz vai até Raíssa, se declara e os dois se beijam com paixão. Max vai até o trabalho de Serginho para conversar com o rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.