in

Te Dou A Vida: Helena decide fugir de Ernesto com Nico, mas o vilão arma uma cilada para ela ser presa

Ernesto manda Helena para a prisão e fica com Nico, mas o garoto não perdoa o pai adotivo pelo que fez com a mãe.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Helena não aguenta mais viver debaixo de ameaças do marido, que não aceita lhe dar o divórcio. Sabendo mais verdades sobre os crimes do marido, Helena decide fugir do país com Nico e Pedro, mas acaba voltando a ter problemas com a polícia.

Publicidade

Tudo é organizado para a fuga e quando a mulher está no aeroporto com a criança, Ernesto chega com a polícia, a acusando de tentar sequestrar o próprio filho, falsificando sua assinatura nos papéis de autorização para deixar o país.

Nico se desespera e tenta proteger a mãe, mas os policiais a algemam. Pedro também tenta, mas é em vão. Helena é presa e levada para um presídio feminino, onde vive momentos de terror ao lado de outras presas, mas deixa o local disposta a acabar com Ernesto e o desmascarar para todos.

Publicidade

Enquanto isso, Ernesto fica com o filho, mas o menino não quer mais a companhia do pai adotivo, pois já percebeu o quanto ele é cruel, não o perdoando por ter mandado a mãe para a prisão.

Publicidade

A novela mexicana Te Dou A Vida está em seus últimos capítulos. A trama é uma nova versão da novela de mesmo nome original do Chile, porém dispõe de uma versão compacta, dado que foi gravada durante a pandemia e a história precisou se focar mais nos personagens centrais para evitar aglomerações nos núcleos de filmagens.

Publicidade

O SBT ainda não anunciou qual será a substituta da novela, mas há chance de Se Nos Deixam ser a próxima novela mexicana do horário. A trama foi definida para estrear dia 8 de novembro após Carinha de Anjo, mas o SBT mudou de ideia de última hora e cancelou a faixa noturna de novelas mexicanas.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades