in

Após ser agredido por empresário e filha de Joelma em show, produtor expõe situação: ‘me senti um lixo’

Fã da cantora afirmou que foi agredido fisicamente verbalmente nos bastidores do show e diz que tem provas.

Foto: Em off / Divulgação

No sábado (18/12), aconteceu um show da cantora Joelma em São Paulo e um fã viajou cerca de 11 horas para prestigiar sua cantora favorita. O produtor Alexandre Albuquerque enfrentou uma viagem de carro de Campo grande, no Mato Grosso do Sul até São Paulo para curtir a apresentação.

Publicidade

No entanto, o produtor acabou se envolvendo em uma confusão com o empresário da artista Paulo Lopes e a filha de Joelma, Natália Sarraff.

Segundo informações exclusivas concedidas à coluna de Fábia Oliveira, o produtor disse que estava no palco quando a artista começou sua apresentação, porque ele é o produtor da banda que se apresentou antes do show de Joelma.

Publicidade

Ele ainda disse que permaneceu no canto do palco porque ele queria fotografar a artista para registrar o momento especial e guardar de recordação. Disse também que pediu autorização da equipe da cantora para continuar no palco.

Publicidade

Contudo, Alexandre foi surpreendido pelo empresário da artista que o expulsou do palco e começou a gritar. O produtor relatou que não queria confusão e saiu do local que estava, mas ao descer as escadas que dão acesso ao palco, Paulo o empurrou com muita violência, o xingando. “Só não caí de cara no chão porque segurei forte no corrimão. Me senti um lixo”, relatou o fã da cantora.

Publicidade

Logo em seguida, o produtor disse que a filha de Joelma passou e o viu com a pulseira e a credencial de produtor e mandou tirá-lo de perto do palco e o humilhou. Alexandre relatou que Natália disse perto de várias pessoas que ele não era ninguém e que não tinha consentimento para ficar onde ele estava. “Foi um horror. Várias pessoas viram a cena e ficaram em choque”, desabafou.

Alexandre disse que voltou decepcionado para casa e decidiu expor a situação. Ele afirmou que decidiu contar o ocorrido para denunciar a humilhação que sofreu.

O produtor finalizou dizendo que gravou as agressões verbais que sofreu e disse que também tirou algumas fotos do produtor tentando pegar seu celular para apagar os registros.

Publicidade