in

Prova de Amor: Miro dá ordens para Lopo tirar a vida de Diana na saída da maternidade

Para provar fidelidade ao traficante, Lopo e seus capangas saem para perseguir Diana em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) se aliou com Miro das Condongas para deixar a prisão e seguir livre. Como troca de favor, o traficante dá ordens para que o filho de Vitor e seus capangas matem Diana Alba (Patrícia França).

Publicidade

O objetivo principal é sequestrar Diana e levá-la para o morro, para que lá a policial passe pelo tribunal de Miro, mas caso não consiga, o vilão está autorizado a executar a vítima.

Lopo, Murilo e Barroso observam quando Diana deixa a maternidade com a filha nos braços, ao lado de Júlio. Os dois entram em um carro e passam a seguir o casal. Quando o veículo dos bandidos se aproxima do carro, Lopo dá um tiro para matar Júlio, mas a bala acerta o banco do passageiro.

Publicidade

A partir desse momento, Júlio e Diana se dão conta que estão em perigo e aceleram. Diana fica no banco de trás, armada, com a bebê no banco. Os bandidos seguem os perseguindo e atirando.

Publicidade

Diana liga para a delegacia e pede para Luísa mandar reforços. No decorrer da perseguição, A munição da policial acaba, enquanto Júlio constata que a gasolina do carro acabou e eles estão nas mãos dos bandidos.

Publicidade

Por muito pouco, a sirene da polícia é ouvida e os bandidos começam a fugir, enquanto Júlio e Diana respiram aliviados. Lopo liga para Miro e diz que não conseguiu matar Diana e que agora eles estão sendo perseguidos pela polícia. O traficante não gosta de saber que Lopo falhou na missão, mas dá ordens para que volte direto para o morro, pois lá a polícia seria recebida com tiros.

Diana e Júlio seguem para casa, mas nem por isso estarão em paz, pois Miro continuará cobrando que o playboy acabe com a policial.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades