in

Músico da banda de Gusttavo Lima recebe alta após acidente; outro segue internado

Gustavo Beltrão chegou a fazer duas publicações quando ainda estava no hospital.

MAIS PB

O sanfoneiro Gustavo Beltrão, músico do cantor Gusttavo Lima, recebeu alta médica na noite da última segunda-feira (20), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele e outros integrantes da banda do Embaixador foram vítima de um acidente na manhã de ontem, na Paraíba, no retorno de uma apresentação no estado.

Publicidade

Em post nas redes sociais, Beltrão apareceu ao lado do outro de músico, Arilson Pereira, a única vítima do acidente que segue internado na unidade, e comemorou o livramento. 

“Vencemos meu irmão [Arilson Pereira]! Dos males o menor. Somente agradecer a Deus por nos dar mais uma oportunidade de vida!”, disse Beltrão agradecendo a produção e companheiros de banda, além de todos os enfermeiros e médicos do hospital de Campina Grande responsável pelo atendimento às vítimas do acidente. 

Publicidade

Com ferimentos leves, Beltrão foi medicado sendo liberado na noite da última segunda-feira (20) para retornar ao seu lar. Da equipe de Gusttavo Lima, apenas Arilson Pereira segue na unidade. De acordo com o último boletim médico divulgado, o paciente foi submetido a um procedimento cirúrgico e tem previsão de alta entre quatro a cinco dias. 

Publicidade

Em contato com o “G1”, o médico e diretor do hospital, Sebastião Viana, disse ter visitado pessoalmente Arilson, e revelou que o quadro dele é estável, sem dores. 

Publicidade

Show na Paraíba

Após apresentações em Caruaru (PE) e Belém (PA), Gusttavo Lima e sua banda fizeram show em São Bento na Paraíba no último domingo (19). O sertanejo retornou para casa em seu jatinho privativo, enquanto os músicos se deslocavam de van e carro até o aeroporto de Recife, onde pegariam um voo para suas casas. 

Publicidade