in

Gusttavo Lima anuncia despedida de músico importante da sua banda durante show na PB

Embaixador comunicou saída de Reinaldo Meirelles da banda durante apresentação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM GUSTTAVO LIMA

Depois de anos de parceria, o produtor musical e violonista de Gusttavo Lima, Reinaldo Meirelles, não faz mais parte da banda do Embaixador. Para a surpresa dos fãs, o sertanejo confirmou o desligamento de Reinaldo durante show realizado no último final de semana em São Bento, na Paraíba.

Publicidade

Responsável por arranjos de diversos hits de Gusttavo Lima, Reinaldo Meirelles tomou a decisão de se dedicar mais à família onde vive, no interior de São Paulo, e também intensificar seus trabalhos no estúdio, produzindo perto de casa. A rotina desgastante de diversos shows acabou pesando para a sua saída.

“Onde estiver sua felicidade, vai estar a nossa felicidade. Onde você estiver, pode ter certeza que a gente vai estar feliz pelas suas conquistas, pelo seu trabalho. Você vai fazer uma falta f…Quando você quiser voltar pra fazer um som com a gente, as portas aqui estão abertas pra você”, disse Gusttavo Lima durante o show feito na Paraíba, que parece ter sido o último de Reinaldo Meirelles na banda do Embaixador nesta movimentação para saída. 

Publicidade

Veja o momento da despedida abaixo:

Susto 

Horas depois da despedida oficial de Reinaldo Meirelles em São Bento, a banda de Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente no Km 206 da BR-230 em Soledade (PB). Cinco ocupantes da van ficaram feridos e chegaram a ser hospitalizados, somente um segue internado.

Publicidade

Através do Stories do Instagram, Reinaldo tranquilizou os fãs e afirmou que estava tudo bem. O produtor disse que não estava na van, e vinha em um veículo atrás com Marcos Paulo e Danilo, mas agradeceu o carinho e disse que todos os envolvidos estão se recuperando. 

Publicidade
Publicidade