in

Assessoria de Zé Neto confirma doença do cantor e emite importante comunicado: ‘Está com foco de vidro no pulmão’

Por meio de nota, equipe do sertanejo falou sobre problema no pulmão do artista.

UOL - Imagem Ilustrativa / RD1 / Montagem Ghean Fernandes

Na última segunda-feira (20), O Balanço Geral, da Record TV, divulgou informações de que Zé Neto, dupla de Cristiano, estaria enfrentando uma doença pulmonar por uso de cigarro eletrônico. Em vídeos que estariam circulando na internet, o cantor teria falado sobre o assunto com sua equipe de produção.

Publicidade

Nesta terça-feira (21), a assessoria de Zé Neto comunicou por nota que o sertanejo foi realmente diagnosticado com doença pulmonar e confirmou as informações que haviam sido passadas pela imprensa. Na nota, a equipe do sertanejo fez questão de frisar com importância a informação de que o problema não é grave e que o artista já iniciou o tratamento.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão”, informou a assessoria do sertanejo, dando outras informações sobre o estado de saúde de Zé Neto. Segundo a nota, o famoso estaria com um pouco de falta de ar para cantar por conta do problema de saúde.

Publicidade

O que teria causado o foco de vidro no pulmão do sertanejo não foi identificado com exatidão. Acredita-se que Zé Neto possa ter sido acometido pela doença por conta de efeito colateral da Covid-19; o artista foi diagnosticado com a doença e já estava recuperado. Outra possibilidade para a causa do problema de saúde seria o uso exagerado de cigarro eletrônico por parte do cantor.

Publicidade

Em suas redes sociais, Zé Neto ainda não se pronunciou sobre o diagnóstico da doença e o tratamento que está sendo submetido. Em recentes stories, o sertanejo apareceu no Instagram em companhia do filho e aparentemente bem de saúde, sem grandes complicações.

Publicidade
Publicidade