in

Gusttavo Lima manda mensagem para músico que se envolveu em acidente

Embaixador não estava no veículo que transportava banda da Paraíba até Recife.

DIVULGAÇÃO: AUGUSTO ALBUQUERQUE / PORTAL POP MAIS

O cantor Gusttavo Lima optou por não se pronunciar oficialmente sobre o susto vivenciado com sua banda na última segunda-feira (20). Os músicos que trabalham com o cantor sofreram um acidente no interior da Paraíba, enquanto retornavam de uma apresentação em uma cidade do estado.

Publicidade

Apesar de ter mantido o silêncio, o “Embaixador” interagiu em postagens feitas pelo sanfoneiro Gustavo Beltrão, um dos músicos que sofreu ferimentos e precisou ser internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas, somente um segue internado. Os demais ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e não foram hospitalizados.

“LIVRAMENTO DE DEUS. Obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e Nossa Senhora to bem”, escreveu Gustavo Beltrão.

Publicidade

Na postagem, Gusttavo Lima se manifestou, mostrando gratidão por seus músicos não sofrerem danos mais sérios após o acidente. “Amém meu irmão”, disse o sertanejo.

Publicidade

Agenda cheia

O último final de semana foi movimentado para Gusttavo Lima e sua banda. Na sexta-feira (17), o cantor se apresentou em Caruaru, em Pernambuco. Na sequência, já rumou para Belém, onde realizou mais uma edição do “Buteco”, e no domingo fez show privado na cidade de São Bento, na Paraíba. 

Publicidade

Os músicos da banda do Embaixador estavam viajando em direção a Recife, onde pegariam um voo retornando para suas casas, quando foram vítimas de uma acidente no Km 206 da BR-230, próximo de Soledade. A van que os transportavam bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e na sequência acabou capotando. 

Publicidade