in

Homem que participou do Zig Zag Arena perde a vida em acidente após o programa; viúva faz apelo à Fernanda Gentil

Pelo Instagram, Lorena Huback fez apelo à apresentadora da Rede Globo após dura perda.

O Fuxico / Imagem Ilustrativa / Montagem Ghean Fernandes

Pelo Instagram, Fernanda Gentil fez uma publicação se despedindo do Zig Zag Arena, programa que apresentou aos domingos na Rede Globo e recebeu inúmeras mensagens dos seguidores. Em meio a tantos comentários, o de Lorena Huback acabou chamando a atenção. A recepcionista escreveu que o marido perdeu a vida em um acidente após participar da atração e mandou recado para a apresentadora.

Publicidade

A viúva apelou por ajuda de Fernanda Gentil e contou a respeito do falecimento do marido. Na mensagem, Lorena explicou que o esposo havia participado de um programa que não foi exibido pela emissora e pediu que a apresentadora lhe ajudasse a ter acesso ao episódio.

“Estávamos ansiosos para poder vê-lo feliz uma última vez. Me ajuda a assistir esse programa, por favor! Te imploro”, escreveu a recepcionista na publicação feita por Fernanda Gentil. Procurada pelo portal IG, Lorena contou que ainda não teve retorno da apresentadora e nem da Rede Globo. A viúva informou que segue com seu apelo e envia diversas mensagens às redes sociais da famosa e da emissora em busca de ajuda.

Publicidade

Jhonatta Saadi gravou o programa em setembro e dias depois sofreu um acidente de moto, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Infelizmente o mecânico não resistiu e veio a óbito. O programa com a participação do marido de Lorena seria exibido pela emissora até o final de janeiro do ano que vem, mas acabou sendo engavetado com o anúncio do encerramento da atração na grade de domingo da Rede Globo.

Publicidade

O mecânico tinha 25 anos e deixa um filho de 5 e a esposa. Lorena segue em busca de um retorno positivo de Fernanda Gentil ou da Rede Globo e sonha em ver a participação do marido, em momento de descontração antes da fatalidade.

Publicidade
Publicidade