in

Em rara aparição, filho de Angélica e Huck é flagrado ao lado do pai e chama atenção pela altura e beleza

Joaquim tem 16 anos e é o filho primogênito dos apresentadores globais.

Contigo | Divulgação

No último sábado (18), o filho primogênito de Angélica e Luciano Huck foi flagrado ao lado do pai em rara aparição pública. De acordo com a revista Contigo, o apresentador e o herdeiro deixavam uma festa na região na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 16 anos, Joaquim chamou a atenção pela altura e pela beleza.

Publicidade

Recentemente, Huck publicou seu livro, chamado “De Porta em Porta”. No documento, o apresentador falou um pouco sobre a personalidade de Joaquim e o definiu com um adolescente “inteligente e interessado”. Huck rendeu elogios ao filho e revelou que se via no herdeiro quando mais jovem. Joaquim completou 16 anos no último mês de março e também recebeu uma linda homenagem de Angélica.

Na ocasião, a apresentadora se declarou ao filho e falou sobre seu amor incondicional. Aos 16 anos, Joaquim já tem uma namorada chamada Manoela. Em entrevista recente, Angélica falou um pouco sobre sua relação com a nora e garantiu não ter ciúme do filho.

Publicidade

Eu me descobri uma sogra muito legal“, contou a apresentadora. Angélica disse, ainda, que adora receber os amigos dos filhos em casa e que sempre fará de tudo para ter a casa cheia. A loira também falou sobre a personalidade de Joaquim, ressaltando que o filho possui uma característica de cada um dos pais.

Publicidade

Pais de Joaquim, Benício e Eva, Luciano Huck e Angélica preferem manter a discrição quando o assunto é a família. Os filhos dos apresentadores raramente aparecem de forma pública. Na noite do último dia 12 de dezembro, Huck e Angélica realizaram uma festa de fim de ano em sua mansão contando com a presença de inúmeros convidados famosos.

Publicidade
Publicidade