in

Ícaro Silva detona ‘BBB22’ e internautas cogitam demissão: ‘entretenimento medíocre’

Usuários das redes sociais destacaram a coragem de Ícaro Silva de criticar o reality show da emissora em que trabalha.

Arquivo Pessoal/Divulgação

O Big Brother Brasil 22 ainda não começou, mesmo assim, os internautas já deram início a fase das especulações sobre os possíveis famosos que participaram do reality show da Rede Globo. Um dos nomes mais cotados para estar no programa foi o do ator Ícaro Silva, que não gostou nada de ter o seu nome relacionado ao reality show e, por isso, decidiu se pronunciar.

Publicidade

Ao comentar boatos sobre a sua participação no BBB22, Ícaro chegou a detonar o reality por meio do seu perfil oficial no Twitter. “Respeita a minha história”, disparou Ícaro Silva, destacando ter ódio de “entretenimento medíocre” e repulsa por dividir banheiro. Diante disso, o artista pediu para que os usuários das redes sociais parem de acreditar na “história absurda” de que ele cogitaria entrar no reality global.

Como era de se esperar, muitos internautas criticaram as declarações do ator e, inclusive, chegaram a cogitar uma possível demissão, já que o mesmo criticou um produto Globo, empresa na qual mantém contrato.

Publicidade

Para repercutir o post de Ícaro Silva, um internauta relembrou uma foto nua que o artista postou para comemorar a vitória de Thelma no Big Brother Brasil 20, destacando que quando foi para Ícaro ganhar engajamento nas redes sociais o reality serviu. Outro, ironizou o fato do ator ter criticado o programa dizendo que o mesmo é “entretenimento medíocre”, já que participou de Verdades Secretas 2.

Publicidade

Houve ainda quem cogitou a possibilidade de o ator ser demitido. Um internauta comentou dizendo que se um de seus funcionários falasse mal do seu produto, “era demissão na certa”.Coragem”, disparou um usuário das redes sociais, destacando que Ícaro estava falando mal do programa da emissora em que trabalha.

Publicidade

Publicidade