in

Marcos Mion não segura emoção ao mostrar o que Romeo pediu ao Papai Noel em carta: ‘Nunca trocaria meu filho’

Pelo Instagram, apresentador da Globo dividiu com os seguidores vídeo emocionante.

Reprodução Instagram Marcos Mion

Marcos Mion causou comoção entre os seguidores no Instagram ao compartilhar um vídeo com Romeo exibindo seu pedido de Natal em carta escrita para o Papai Noel. No registro, o filho surpreende o pai com a atitude, e o apresentador não consegue segurar a emoção ao iniciar a gravação do momento especial.

Publicidade

Mion mostrou o exato momento em que Romeo chega até ele com uma folha de papel em mãos e anuncia que havia escrito uma carta com o pedido de Natal ao Papai Noel. O apresentador pede para o filho ler o que ele escreveu e se derrete de amores com a cena.

“Oi, Senhor Noel, eu quero um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul)”, escreveu Romeo na carta lida por ele ao pai.  Emocionado, Marcos Mion fez questão de compartilhar com os fãs e amigos o pedido feito pelo filho. No Instagram, o apresentador falou sobre a pureza de Romeo e agradeceu pela vida do jovem de 16 anos.

Publicidade

“NUNCA trocaria meu filho do jeito exato que ele é, que Deus fez ele! Porque ele é o ser humano mais incrível que já conheci!”, escreveu o famoso após dizer ser um benção ter um filho autista. Mion também relatou que seria o mensageiro de Romeo e que o Papai Noel iria receber a cartinha escrita pelo filho, que ele teria o livro que pediu.

Publicidade

Por meio dos comentários da publicação, internautas deixaram mensagens carinhosas e cheias de emoção diante do momento especial entre pai e filho. “Aah! Não tem como não se emocionar!!! Muito lindo!!”, escreveu uma internauta. “É muito amor envolvido”, disse outra seguidora do apresentador. Famosos como Ivete Sangalo e Fátima Bernardes também comentaram o post.

Publicidade

Publicidade