in

Ícaro Silva descarta participação no BBB22 e chama programa de Boninho de ‘entretenimento medíocre’

Ator Ícaro Silva não tem papas na língua ao rebater rumores de que estaria presente no BBB22.

Reprodução/Instagram

O BBB22 está prestes a estrear na grade da TV Globo e já começaram os rumores de quais famosos estariam presentes na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O programa, dirigido por Boninho, é um dos maiores destaques da emissora dos Marinho, conquistando altos números na audiência e comentários nas redes sociais.

Publicidade

Um dos famosos que foram apontados como possíveis participantes foi o ator Ícaro Silva, que pode ser visto na segunda temporada de Verdades Secretas, disponível no serviço de streaming da emissora.

Porém, os fãs do artista se decepcionaram com a resposta que ele deu a esse rumor. Nesta última segunda-feira (20) ele descartou qualquer possibilidade de participar do reality show, pedem para respeitar a sua história e faz dura crítica ao programa de Boninho.

Publicidade

Ícaro Silva chama BBB de entretenimento medíocre

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Brother Brasil”, escreveu o ator. Diante de tamanha repercussão, o artista apagou o seu tweet momentos depois.

Publicidade

Ícaro Silva repercute polêmica sobre BBB

Depois da polêmica ele fez uma publicação com a tentativa de se retratar. Ele comenta que ficou excitado que a primeira interação dele na rede social tenha acontecido na parte do ódio, mas acha que foi boa a parte de que agora todo mundo sabe que ele não está com a vontade de passar um período da vida em um quarto que tem luz de necrotério.

Publicidade

Por fim, ele disse que o mundo da mídia tem uma parte muito agressiva que é misógina e que combinada com o racismo pode ser ainda pior. Como exemplo ele cita o caso que Karol Conká viveu na edição de 2021.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .