in

Após polêmicas, Camila Queiroz expõe detalhes de reunião que culminou em sua demissão da Globo

A intérprete de Angel explicou o real motivo para a sua saída repentina da emissora.

Foto: UOL/ Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (21/12), a atriz Camila Queiroz que interpreta a personagem Angel em Verdades Secretas decidiu falar sobre a sua saída repentina da Globo. Desde o fim de seu contrato, a atriz ainda não tinha se pronunciado sobre o que aconteceu.

Publicidade

Por meio de seu Instagram, a atriz conversou com seus seguidores e negou os burburinhos que estão circulando pela internet de que ela teria feito “exigências contratuais inaceitáveis”. Camila também aproveitou o momento para revelar detalhes importantes de sua conversa com a cúpula da direção da emissora.

Segundo a atriz, ela não fez nenhuma exigência absurda que foge dos padrões de contratos de artistas que buscam uma organização no desenvolvimento de seu trabalho. Disse também que na reunião ela pediu uma garantia pela obra, porque ela se dedicaria integralmente a mais uma temporada e, por conta disso, ficaria impossibilitada de ter novos projetos.

Publicidade

Camila também disse que nunca quis definir os rumos da narrativa. De acordo com a intérprete de Angel, apenas queria saber qual seria o desfecho da personagem para a construção da atuação. “Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada”, disse a atriz.

Publicidade

Camila revelou que antes da conversa com a alta cúpula da direção, conversou com o autor da novela Walcyr Carrasco que não se opôs as suas exigências.

Publicidade

Por fim, a protagonista de Verdades secretas defendeu seu empresário Ricardo Garcia e disse que ele lutou muito para a sua permanência na novela e que sempre fez o melhor para o andamento de sua carreira. Camila ainda disse que todas as ações de seu empresário tiveram o seu consentimento.

Publicidade