in

Músicos de Gusttavo Lima mandam mensagem após grave acidente: ‘Renascimento’

Acidente grave que acometeu integrantes da banda de Gusttavo Lima ocorreu nesta segunda-feira (20).

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem)

Um acidente grave envolvendo músicos integrantes da banda de Gusttavo Lima assustou os fãs do sertanejo na manhã da última segunda-feira (20). O caso aconteceu no sertão da Paraíba, contando, inclusive, com feridos resgatados rapidamente no local.

Publicidade

Entre as pessoas que estavam na van, que colidiu com um veículo de pequeno porte, cinco precisaram de atendimento hospitalar, embora nada muito grave. O acidente, porém, foi bastante feio, capotando o automóvel que levava os integrantes da banda. Gusttavo Lima, vale destacar, não estava entre os presentes.

Músicos de Gusttavo Lima vão às redes sociais e tranquilizam fãs

Em post publicado nas redes sociais, o percussionista da banda, Chaall, tranquilizou os fãs, afirmando que estava muito bem e se recuperando. Cauê Maciel, outro membro, agradeceu as orações de todos e celebrou o que chamou de “renascimento”. “Agradeço, Senhor, pelo renascimento e proteção a todos os envolvidos hoje no acidente”, disse.

Publicidade

Danilo Pacheco, produtor executivo de Gusttavo Lima, tranquilizou os fãs, mesmo que não estivesse na van acidentada. “Eu não estava na van, vínhamos atrás em outro veículo. Nossos irmãos de estrada já estão todos bem”, informou.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a van que levava os músicos de Gusttavo Lima colidiu com um veículo frontalmente. Os integrantes sofreram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados rapidamente para uma unidade hospitalar para atendimento médico. O cantor Gusttavo Lima, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o acidente até a manhã desta terça-feira (21).

Publicidade
Publicidade