in

He-Man vai ganhar nova série animada na Netflix com título diferente

Netflix / Metro Jornal

Os fãs de He-Man foram pegos de surpresa no último domingo (18) quando foi divulgado que a Netflix produzirá uma nova série do herói com um título diferente do que era produzido originalmente. O anúncio foi dado durante a Power-Con Convention e divulgado para todo o mundo pela revista Entertainment Weekly.

Publicidade

A mais nova produção anunciada pela Netflix já tem título divulgado e vai se chamar Masters of the Universe: Revelation. A nova obra vai trazer histórias inéditas, sendo na verdade uma continuação da produção nostálgica que foi um enorme sucesso nos anos 80 e que tem fãs espalhados pelo mundo até hoje.

Produtor revela detalhes sobre He-Man

Kevin Smith é o produtor responsável por essa nova empreitada da maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo. Ele concedeu uma entrevista para a EW e na oportunidade revelou alguns detalhes sobre a produção.

Publicidade

“Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiar não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em Revalation, nós escolhemos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor!”, disse o produtor em sua entrevista.

Publicidade

He-Man era esperado há anos por fãs

A produção de He-Man também é feita por Rob David, que é vice presidente da Mattel, além de ser autor de uma saga do herói. Segundo ele, a história do He-Man inspira as pessoas a procurarem seu verdadeiro poder. Além disso, David diz que os fãs da saga esperam por essa continuação há muitos anos.

Publicidade

Um longa no formato live-action foi confirmado recentemente e o ator que dará vida a He-Man será Noah Centineo, ator que tem protagonizado a maioria das produções voltadas ao público teen da Netflix.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .