in

Fátima Bernardes não poderá passar Natal com filho e vai aos prantos com declaração: ‘aperta o coração’

Vinícius, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, passará o primeiro Natal longe da família.

Reprodução/Instagram

As festas de final de ano se transformam nas oportunidades de as famílias se reunirem em comemorações e se reencontrarem após um período sem terem contato próximo. Essa é a realidade de muitas famílias de anônimos e famosos, como é o caso de Fátima Bernardes e William Bonner.

Publicidade

A apresentadora do Encontro passará o Natal longe do filho Vinícius pela primeira vez, pois o rapaz está morando na França e não virá para o Brasil a tempo das comemorações das festas de fim de ano.

Durante a edição do programa Encontro, desta segunda-feira (20), Fátima caiu aos prantos ao falar sobre o filho. De acordo com a namorada de Túlio Gadêlha, Vinícius está passando uma temporada fora do Brasil para se dedicar com os estudos e estando na companhia de Thalita Martins, namorada dele.

Publicidade

Fátima Bernardes desabafa sobre distância com o filho

Inicialmente a apresentadora diz que vai passar o primeiro Natal da vida sem ele, mas que conseguirá reunir Laura e Beatriz, que são as gêmeas de Vinícius. A apresentadora faz questão de contar que o filho está bem, com saúde e não tem do que se queixar.

Publicidade

Provando ser uma mãezona coruja, ela caiu no choro em um momento da fala. “Faz quase um ano que a gente não se vê. É saudade que aperta o coração. Ainda bem que janeiro está chegando e vamos estar juntos”. Segundo a apresentadora, o reencontro com Vinícius acontecerá no início de 2022.

Publicidade

Filhos de Fátima Bernardes e William Bonner

Os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, tem 23 anos e são frutos do casamento de Fátima com o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. Atualmente ela namora o deputado federal Túlio Gadêlha e Bonner está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .