in

Influencer Lia Camargo dá à luz, mas bebê falece ainda no hospital; relato faz chorar

A blogueira é uma das mais antigas do Brasil e tem muitos fãs pelo país inteiro.

Instagram Lia/Montagem Aurilane

Uma das influenciadoras mais antigas da internet deixou seus fãs em choque e tristes recentemente. Isso porque ela anunciou que perdeu o bebê que deu à luz no início da semana, recebendo grande apoio de seus admiradores.

Publicidade

Lia Camargo trabalha como blogueira há vários anos e conseguiu conquistar uma legião de fãs por todo o Brasil. Nesta semana, ela esteve presente em uma de suas redes sociais para informar aos seguidores sobre a perda da filha.

A blogueira estava com 22 semanas de gravidez e deu à luz uma menina, a quem deu o nome de Marina. Na publicação, a influencer compartilhou diversas fotos depois da perda do bebê, inclusive uma ao lado do marido, Daniel Mearim.

Publicidade

Nós perdemos nossa bebê. Dói muito escrever isso, porque fica mais real. Tivemos uma filhinha, mas ela não ficou com a gente. No dia 17, com 22 semanas de gestação, nossa pequena nasceu dormindo“, disse Lia, em um relato comovente na última segunda-feira (20/12) 

Publicidade

A influenciadora relatou ainda que ela e o marido passaram um momento dando o último adeus ao bebê natimorto. “Naquela sala de hospital, fomos amor e lágrimas, sonhos desmanchando e ali nos despedíamos para sempre de um pedaço do nosso coração“, desabafou a blogueira.

Publicidade

Lia aproveitou a publicação para prestar agradecimento aos fãs que lhe enviaram mensagens de apoio nesse momento difícil. Ela ainda se declarou para a filha falecida, dizendo que a amará para sempre. O relato foi compartilhado através do perfil de Lia no Instagram, onde a blogueira conta com mais de 300 mil seguidores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.