in

Casal improvável: após traição, Gui Napolitano é flagrado aos beijos com vencedora do BBB

A influenciadora Catherine Bascoy deu detalhes sobre o fim do seu relacionamento com Gui Napolitano.

Gui Napolitano e Emilly Araújo. Reprodução/ Instagram

A festa de Carlinhos Maia, intitulada Natal da Vila, movimentou as redes sociais neste domingo (19). Muitos famosos estiveram presentes e a pegação rolou solta durante toda a madrugada. 

Publicidade

O ex-BBB 20 Gui Napolitano foi um dos famosos que formou um casal considerado improvável na festa ao ser flagrado aos beijos com Emilly Araújo, a vencedora do BBB17. A responsável por divulgar o flagra de Gui Napolitando aos beijos com Emilly foi a também ex-BBB e cantora Flay. Os mais novos ficantes foram vistos aos beijos no aeroporto, após festa badalada que reuniu inúmeros ex-BBBs e influencers.

O casal é considerado inusitado por dois motivos, o rapaz está recém-solteiro após supostas traições relatadas por sua ex, a influencer Catherine Bascoy e pelo fato de Emilly ser amiga de Gabi Martins, que manteve um relacionamento com Gui durante o BBB20. 

Publicidade

Emilly revelou ao colunista Leo Dias que ligou para Gabi pedindo permissão para ficar com Gui, pois são amigas e não gostaria de ter problemas em relação a isso. 

Publicidade

Término de Gui e Catherine

O fim de namoro teria sido motivado por traição por parte de Gui. Segundo Catherine, ela descobriu que o ex-BBB mantinha conversas com outras mulheres. Em entrevista ao programa MTVixe, a jovem relatou o momento em que descobriu as supostas traições. Ela disse que o seu celular era aberto e que ela tinha a senha dele também e resolveu verificar o aparelho dele.“Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?’“, disse ela após verificar conversas do influencer com outras meninas.

Publicidade

No entanto, “a traição foi 10%” do motivo do fim da relação que gerou críticas por parte de fãs de Gui. Muitos acusaram a influencer de deixar rapaz sozinho o que gerou ameaças a modelo e a sua família.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.